Última atualização: 01 de agosto de 2019.

Estes Termos e condições de Uso (“Termo”) descrevem as condições sob as quais são prestados os Serviços realizado ao acesso ao Site do https://www.itforumexpo.com.br/, cuja a empresa responsável é a IT MIDIA EVENTOS LTDA. (“IT FORUM EXPO”), inscrita no CNPJ sob o nº 28.095.979/0001-48.

Você (“Participante ou Patrocinador”) declara que leu e compreendeu integralmente o Termo, concordando que está sujeito a suas condições e aceitando cumpri-las

Ao mencionarmos “Serviços” nesse Termo, nos referimos ao site da https://www.itforumexpo.com.br/ , portais promocionais, bem como nossos aplicativos para dispositivos móveis, e-mails e outras comunicações que fazem referência a este Termo bem como outros serviços que podemos oferecer por esses canais.

  1. Definição do Serviço

1.1 A plataforma do IT FORUM EXPO, é uma plataforma online para a disponibilização de ingresso e patrocínio para o Evento IT FORUM EXPO.

1.2 O pagamento dos ingressos será realizado através da plataforma online da Sympla.

  • Privacidade:

2.1       O IT FORUM EXPO compromete-se a manter a privacidade de dados e informações pessoais dos Participantes, utilizando-se dos meios adequados para sua proteção.

2.2       O IT FORUM EXPO ficará eximida de qualquer responsabilidade por eventuais danos ou prejuízos decorrentes de vírus, invasões ao Portal e à sua base de dados, salvo constatado dolo ou culpa por parte do IT FORUM EXPO.

2.3       O IT FORUM EXPO poderá fornecer dados as empresas parceiras, as quais poderão usar os dados disponibilizados com o objetivo de auxiliar O IT FORUM EXPO na prestação do Serviço.

2.4       O IT FORUM EXPO poderá revelar informações para atender a ordens judiciais nos termos da legislação em vigor, ou em processos judiciais para estabelecer ou exercer seus direitos legais ou explorar defesa contra ações judiciais.

2.5       A Plataforma poderá conter links que remetam a sites com conteúdo, termo de uso e política de privacidade distintos. O IT FORUM EXPO não se responsabiliza, nem subsidiária nem solidariamente, por qualquer conteúdo disponibilizado ou atitude tomada pelos administradores desses sites.

2.6       O IT FORUM EXPO limita o acesso às informações pessoais que temos sobre o usuário aos nossos empregados e terceiros que, conforme acreditamos, possam ter necessidade delas para exercer suas funções que visam fornecer aos usuários garantia de qualidade nos nossos produtos e serviços.

  • PROPRIEDADE INTELECTUAL
  • Todo conteúdo disponibilizado na Plataforma, como marcas, logotipos, vídeos, arquivos, textos, imagens, ícones, desenhos, sons, layouts, , algoritmos, incluindo-se os Cursos, são de propriedade exclusiva do IT FORUM EXPO, ou de terceiros que concederam autorização para tal utilização, e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais, sendo vedada sua cópia, reprodução, ou qualquer outro tipo de utilização, ficando os infratores sujeitos às sanções civis e criminais correspondentes, nos termos leis brasileiras e tratados e convenções internacionais dos quais o Brasil seja signatário.
  • DA AQUISIÇÃO DE INGRESSOS

4.1 Os pagamentos dos ingressos serão administrados na plataforma de terceiros autorizados pelo IT FORUM EXPO, o qual fará o gerenciamento dos dados de pagamento.

4.2 O ingresso é pessoal. É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo para validação;

4.2 Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu “Meus ingressos”. Em seguida, clique na opção “Trocar titularidade” e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas pelo “Fale com o produtor”, logo abaixo desta descrição.

5. CANCELAMENTO E REEMBOLSO

5.1  Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: [email protected].

5.2 Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo, no site da Sympla (menu “Meus Ingressos”);

5.3 A Sympla e o IT FORUM EXPO do evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

  • AS VIOLAÇÕES AOS TERMOS DE SERVIÇO

6.1 Quaisquer violações a este Termo ou tentativas de utilizar a plataforma, os ingressos para fins escusos estão sujeitos a suspensão ou cancelamento da conta, sem prejuízo das providências legais cabíveis, incluindo, mas não se limitando à tentativas hackear a segurança da plataforma; tentativas de obtenção de dados sigilosos de Participantes, distribuição de vírus; fraudes; condutas injuriosas, difamatórias ou caluniosas; violações de direitos autorais ou propriedades intelectuais; dentre outros.

  • CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR
  • Nenhuma das Partes será responsável perante a outra por qualquer falha no cumprimento das obrigações previstas neste instrumento causada por fortuitos ou eventos de força maior, que não puderem ser evitados ou previstos.
  • O Participante poderá cancelar o ingresso em situação de caso fortuito ou força maior, quando houver adiamento por mais de 30(trinta) dias ou em situações que impossibilitem a realização do IT FORUM EXPO, garantindo total reembolso do ingresso.
  • USO DE IMAGEM

8.1 O IT FORUM EXPO poderá ser filmado, gravado, fotografado a critério do organizador/produtor para posterior publicação, transmissão reprodução ou divulgação nos canais da IT Mídia. Ao comparecer no Forum, o Participante autoriza, concorda e cede o uso gratuito de sua imagem, nome e voz nos termos ora mencionados, sem que seja devida qualquer indenização.

9. DO FORO

9.1 As partes elegem o foro da Comarca de São Paulo para dirimir quaisquer questões decorrentes do presente Contrato, à exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Última atualização: 13 de agosto de 2019