Plenária: Empreendedorismo digital: empoderando o País na Sociedade 5.0
Uri Levine (cofundador do Waze), Benjamin Gleason (fundador do Guiabolso), Federico Vega (CEO e fundador da CargoX), André Siqueira, cofundador da Resultados Digitais. Mediação: Romero Rodrigues (sócio da Redpoint eventures)

Em 2018, uma pesquisa divulgada pela consultoria McKinsey mostrou que 39% da população economicamente ativa do Brasil é dona do próprio negócio. Esse dado definiu o Brasil como um país de empreendedores. 

Sabemos que o potencial do ecossistema empreendedor brasileiro é crescente. Hoje, existem mais de 8 mil startups explorando novos modelos de negócios pautados em tecnologia por aqui, empregando mais de 30 mil pessoas e girando cerca de US$ 1 bilhão em investimentos. O ano de 2018 também marcou o surgimento dos oito primeiros unicórnios brasileiros (99, iFood, Arco Educação, Ascenty, Nubank, Stone e PagSeguro). 

Nesta plenária, nossos convidados vão discutir a importância de empreender e empoderar o País fomentando a tecnologia e visando o futuro. Quais serão os novos unicórnios? Como escalar os negócios na Sociedade 5.0? 

Informações Gerais
Palestrantes(s)
Quando

Qui – 17/10

8h45 - 10h

Onde

Palco da Inovação