Empresas programáticas: a sua já se tornou uma?
David Reck CEO da Reamp

Quem deseja que o seu negócio se mantenha vivo no médio prazo deve entender em qual cenário está posicionado. Seja qual for o mercado de atuação, nos dias de hoje paga-se pelo uso. Não existe mais a posse; apenas o acesso. Parte considerável das pessoas, por exemplo, não almeja mais ter um carro. Elas desejam a mobilidade. Nesse sentido, cabe às empresas criar redes altamente escaláveis. Se não se enquadrar em três quadrantes, provavelmente elas não continuarão existindo. Mas, quais são esses quadrantes? Em sua palestra, David Reck vai apresentar ao mercado um ecossistema que, em suas palavras, precisará ser multidimensional. Ele apresentará um novo conceito: o de Empresas Programáticas, em que tudo estará interligado; com decisões e propósitos, de fato, orientados a dados.

Informações Gerais
Palestrantes(s)
Quando

Qui – 17/10

15h00 - 15h30

Onde

Praça 9