Cristina Palmaka

Presidente da SAP

Qui - 17/10

Cristina Palmaka é presidente da SAP Brasil desde outubro de 2013 e atua no setor de TI há mais de 30 anos. É reconhecida por sua abordagem estratégica para liderar equipes e empresas na busca de resultados por meio da inovação e do foco em negócios. Antes de ingressar na SAP, Cristina atuou em cargos executivos seniores de grandes empresas de tecnologia, entre elas Microsoft, HP e Philips. Seu vasto conhecimento e experiência em estratégias de liderança e vendas têm sido fundamentais para ampliar a mensagem sobre como a tecnologia pode facilitar o crescimento dos negócios e apoiar o desenvolvimento econômico dos países.

Com um estilo de gestão que prioriza a formação de equipes sólidas, Cristina também se destaca por valorizar iniciativas de governança corporativa, diversidade e inclusão. Sob a liderança dela, a SAP Brasil recebeu o certificado Economic Dividends for Gender Equality (EDGE) em reconhecimento ao compromisso da empresa com a igualdade de gêneros no local de trabalho e também o TOP Employers Brasil, onde a SAP foi reconhecida pela qualidade de suas políticas de recursos humanos. No comando de Cristina, a SAP foi reconhecida pelo Guia Exame de Diversidade 2019 pelas iniciativas que contemplam as melhores práticas de diversidade e inclusão. A companhia ganhou o prêmio de Empresa do Ano no setor de tecnologia e destaque em ações para o público LGBTI+, por oferecer iniciativas consistentes e com forte engajamento interno.

A executiva é membro do Conselho da Junior Achievement, ONG mundial com foco na educação de jovens e do Conselho da Cia. Melhoramentos, fabricante de papel e celulose. Cristina, em 2019, ganhou o prêmio de Executivo de TI, da IT Mídia, e foi considerada uma das melhores CEOs do Brasil pela Revista Forbes. Cristina Palmaka possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas (Brasil) e é graduada em Contabilidade pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Brasil). Também fez pós-graduação na Universidade do Texas (EUA) e curso para Conselheiros de Administração, do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa).”

Quer ficar por dentro dos maiores nomes da indústria?
Adquira seu ingresso agora!

Compre agora!