Edição 2018

O mundo não é mais o mesmo. Os negócios também não. Algumas pessoas já se ligaram disso, outras saberão, em breve. A inovação e tecnologias disruptivas surgem na medida que velhos padrões desaparecem. Só assim há espaço para o novo.

Profissionais em todos os níveis de decisão e diversas áreas de negócios estão sedentos para compreender o que há de novo e quem poderá atender suas demandas. Eles precisam encontrar respostas para perguntas que eles nem sabem que têm.

Se você se sente apto a dar essas respostas e atender a essa demanda latente, você precisa estar no IT Forum X.

Busca por inovação e tecnologia? Você está no lugar certo!

Compre agora!

Falar no IT Forum X foi uma superoportunidade de conectar com pessoas. Afinal, é disso que a tecnologia é feita: pessoas. A organização possibilitou um networking incrível ao colocar palestrantes em contato, garantindo entrega de valor de verdade nas apresentações. É muito diferente participar de um evento que a equipe que pensa a estrutura está realmente focada no conteúdo a ser passado aos participantes. Não é mais do mesmo, ao contrário. É um evento pensado nos mínimos detalhes para criar o ambiente onde as futuras ideias de tecnologia encontram espaço para se desenvolver.

Ariane Feijó
Diretora-executiva da Otimifica

O IT Forum X foi para uma grata surpresa por trazer o que há de melhor e relevante para os negócios, diminuindo a lacuna da informação, frente ao dinamismo e crescimento exponencial em tecnologia. Por meio de uma organização e logística de grandes eventos internacionais, uma curadoria em sintonia com os anseios dos participantes e, por fim, uma energia acolhedora e voltada a entrega de valor, parabenizo os organizadores e criadores do evento. Que venha mais outros IT Forum X.

Claudio Santos
CEO da consultoria HSevolutione

Conheço o trabalho da IT Mídia há mais de uma década e reconheço sua contribuição na construção de um setor de TI maduro. Ter participado e contribuído no IT Forum X foi uma grande satisfação. Busquei levar para as arenas de discussão temas relevantes, que pudessem inspirar e informar os participantes do evento - e que permitissem levar informações de qualidade para discussão nas organizações. Com tanta informação disponível anytime, anywhere, o evento consegue nos proporcionar ‘algo a mais’ que justifica nos reunirmos pessoalmente para uma troca de ideias de alto nível.

Márcio Reis Pinto
Sócio-diretor da Debrief Consultoria